Divulgue a sua MARCA para quem já deseja a sua SOLUÇÃO!

VANTAGENS DE SER PARTNER

Relacionamento de confiança

Quando convidamos uma empresa é convidada para ser nosso parceiro de negócios é porque já apreciamos a sua qualidade e buscamos empresa de referência de marcado. E procuramos sempre em zelar pelo respeito a sua autoridade.

Comunicação mais focada

Nosso público são lojistas e empreendedores digitais quando eles tem aulas já estão ávidos em adquirir soluções pois já entenderam melhor as suas necessidades e nesse caso o merchandising faz toda a diferença.

Posicionamento da marca

Antes de você abrir uma empresa precisa verificar a viabilidade do seu negócio. Analise as hipóteses mais arriscadas: desejo, entrega e sustentabilidade. Para isso será necessário fazer alguns experimentos. Você precisa validar o público, o problema, a solução, produto, canais de vendas e a própria venda.

Engajamento com o digital

Precisamos de empresas sintonizadas com soluções digitais e que tragam avanços tecnológicos acessíveis para empreendedores digitais até mesmo em estágio inicial.

Expectativas das empresas

Os consumidores esperam que as empresas invistam em empresas com apelo de causas sociais. É um consumo consciente pois empresas querem que a sua marca estejam associadas a empresas que agreguem valor para a sustentabilidade econômica, social e ambiental. E compartilhamos dessa filosofia.

Networking qualificado

Oferecemos uma rede de contatos que suprem as necessidades e desejos para bom funcionamento de negócios digitais. Fornecedores, parceiros de negócios e colaboradores. Essa convivência alimenta a troca de experiências para que o funcionamento dos negóciso de nossos associados sejam cada vez mais eficiente e eficaz.

NOSSOS NÚMEROS

empreendedores associados

ASSOCIADOS

Empreendedores engajados com a nossa causa. Estão propensos em implementar ou melhorar as nossas soluções.

nas redes socias

SEGUIDORES

São leads que constantemente estamos emponderando para que entendam como é importante fazer parte desse movimento.

empreendedores digitais

ALCANCE GERAL DO PROJETO

Prospectamos contantemente novos clubers em todo o Brasil para conscientar sobre a importância de possuir uma receita digital.

PRODUTOS

Comunidade
Grupo de Whatsapp e Facebook onde trocamos dúvudas, contatos, conteúdos e fazemos networking.

Education
Plataforma focada em trazer conhecimento sobre e-commerce, empreendedorismo, liderança e muito mais...

Mentorias
Nossos embaixadores prestam mentorias sobre negócios, carreiras e empreendedorismo ajudando no desenvolvimento de empreendedores digitais!

Clube de Vantagens
Benefícios em cursos, oferta dos partners e cupom de desconto para empreendedores da nossa rede.

Blog
Empoderamos e damos espaço para os empreendedores digitais gerarem conteúdo e criarem autoridade em sua área de atuação.

Vagas
Possuimos grupos de 100% focados em compartilhar vagas de empregos para gerar mais oportunidades.

exposição da logomarca da sua empresa, como um parceiro que APOIA a causa

EXPOSIÇÃO DA MARCA

Aprenda de maneira mais divertida com jogos empresariais!

Depoimentos de quem já utiliza e faça como nossos clientes.

SEJA UM PARCEIRO DO CLUBE

Assinatura anual

Aproveite!

Promoção de lançamento